Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS E REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE 2011 DO CONSELHO DE SEGURANÇA ESCOLAR.


Falando minha mensagem de abertura e
Lançando a Operação Volta às Aulas 2011

Na tarde de 03 de março de 2011, às 1430 h, no auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, reuniu-se o Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, integrados pela Brigada Militar, representantes das Secretarias de Educação do Estado e do Município, Diretoras (es) e Professoras (es) das Escolas das redes Estadual, Municipal e Privada, e outros parceiros, para realizar a primeira reunião ordinária do ano.
Apresentação dos policiais motociclistas
Na oportunidade a Brigada Militar de Sapucaia do Sul lançou a Operação Volta às Aulas de 2011 e apresentou a todos os policiais militares que comporão o grupamento de motociclistas, que a partir deste ano atuará com oito motociclistas em todo o horário escolar, ou seja, das 07h Às 23h de segunda a sexta-feira.
Conselho de Segurança Escolar
Reunido
O primeiro sargento Geverson Ferrari, assumiu o comando imediato do efetivo que atuará com as motocicletas, desta forma será acelerado o processo de comunicação entre escolas e Brigada Militar, uma vez que o sargento é o secretário do Conselho de Segurança Escolar, chegando a este todas as demandas relativas à necessidade de policiamento escolar.
Prestigiaram o evento o subcomandante do 33º BPM, capitão Célio Vargas, o coordenador da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, Srº Edson Portilho, Srº Daniel Lopes da escola Olímpio, bem como diretores e professores da rede escolar.
Ao final foi aberto espaço para que os representantes de casa escola pudessem se manifestar sobre os temas propostos. 
A próxima reunião ficou ajustada para o dia 06 de abril de 2010 às 1430 h, no  Colégio  Guianuba.


Até lá.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU