Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Brigada Militar prende seis pessoas e apreende cerca de 1033 pedras de crack no feriadão.




Drogas, dinheiro e materiais apreendidos
na manhã de 08/03/2011
Até a manhã desta terça-feira, 08 Março 11, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul já havia efetuado a prisão de seis pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas na área sob responsabilidade do 33º BPM.
A Primeira prisão se deu já na sexta-feira, dia 04 de março, quando, por volta da meia noite, quando uma guarnição da Companhia de Policiamento Ostensivo do 33º BPM, avistou uma moto em atitude suspeita na Avenida Luiz Pasteur, bairro Nova Sapucaia, e ao tentar abordá-la o condutor tentou fugir, adentrando na cidade de Esteio. Lá mais duas viaturas passaram a acompanhá-la e depois de alguns minutos o condutor foi abordado. Ele conduzia a moto Honda Biz placas IPM2934 e depois de feita a revista foi encontrado, com o jovem de 31 anos, quatro pedras de crack e mais 93,49 gramas de crack que poderiam render cerca de 500 pedras de droga para a venda. O jovem, que já possuía registro como autor de  roubo a pedestre, recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado ao DPPA de Canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Droga apreendida na noite de
04/03/2011
A segunda prisão ocorreu no dia 05 de Março, às 22h na rua Palmares, bairro Pasqualini. Desta feita Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) faziam patrulhamento pelo referido bairro e abordaram um jovem de 20 anos após suspeitarem de sua conduta. Com ele foi encontrado cerca de 100 gramas de crack que poderiam render outras 500 pedras para o consumo. O preso já possuía dois registros como autor de tráfico de entorpecentes.
Droga apreendida na noite de
05/03/2011
Suspeito preso na noite do dia
05/03/2011
Nesta manhã, (dia 08 Março 2011) duas mulheres de 23 e 27 anos foram presas por agentes da seção de inteligência do 33º BPM. Os agentes estavam averiguando denúncia de tráfico de drogas na rua Polônia no bairro Pedro Simon, ao verificaram o flagrante de tráfico de drogas efetuaram a prisão das mulheres. Com elas foi localizada cerca de 33 pedras de crack. As duas já possuíam antecedentes por roubo, e receberam voz de prisão por tráfico de drogas.
Motocicleta apreendida em 04/11/2011
No total contabilizamos aproximadamente 1033 pedras de crack apreendidas e seis presos por envolvimento com tráfico de drogas neste feriadão, até o momento.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU