Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA MATAR SUA MULHER E DOIS FILHOS E PORTAVA UMA FACA, UM FACÃO E UMA PICARETA.


Policiais realizando prisão do
homem agressor


Em 14/03/2011, aproximadamente às 23:00 h, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento de rotina pela Avenida Itapemirim, Bairro Sete, Sapucaia do Sul, foram abordados por uma Senhora que relatou que seu esposo iria lhe matar e a seus dois filhos – um menino e uma menina. Esta senhora entregou aos policiais um revólver Cal.38 Taurus, que estava carregado com cinco cartuchos intactos, de propriedade de seu marido.


Armas apreendidas com o
homem agressor

No endereço da referida senhora encontramos o seu marido, que estava com uma faca na mão, um facão na cintura e na outra mão uma picareta. O indivíduo narrou aos policiais que iria matar sua mulher e quem tentasse se aproximar. Como não houve negociação os policiais utilizaram a pistola taiser (arma não-letal) e conseguiram conter o agressor que foi preso.
AO MENOS POR ORA CONSEGUIMOS EVITAR UMA TRAGÉDIA.


A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TEM QUE PARAR. E PENSO QUE ESTE COMEÇO OCORRE NA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS. ENSINEMOS A NOSSAS CRIANÇAS QUE HOMENS E MULHERES NÃO TEM RELAÇÃO DE SUPERIORIDADE E SIM DE IGUALDADE. UM NÃO É MELHOR QUE O OUTRO E SIM DIFERENTES E ESTA DIFERENÇA TEM QUE SER RESPEITADA, BEM COMO TEMOS QUE ENSINAR NOSSOS FILHOS A RESOLVEREM SEUS CONFLITOS COM DIÁLOGO E NÃO COM AGRESSIVIDADE E VIOLÊNCIA.

Major Ronie Coimbra

2 comentários:

  1. ...TENHO A HONRA DE DIZER A TODOS QUE EU FIZ O CURSO E ME FORMEI NESSE BATALHÃO...E JUNTO A ESSA EQUIPE DE COLEGAS MARAVILHOSOS APRENDI MUITO...SAUDADES DE TODOS..PARABENS 33°PELO BELO TRABALHO DESEMPENHADO A COMUNIDADE..SD POERSCHKE_1°RPMOn-SANTA MARIA-RS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela referência Poerschke
    Desejamos um excelente trabalho por aí. O 1º RPMon ganhou um ótimo profissional. As portas, por aqui, estarão sempre abertas para vc quando quiseres retornar.
    Abraços
    Major Coimbra

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU