Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

33° BPM Prende Homem por tentativa de estupro

Em 22 Mar11, aproximadamente às 15h37min policiais que atua na área rural, quando em patrulhamento de rotina, receberam a informação de que havia na Estrada dos Ramires Próximo a Escola Antonia Ramires da Silveira, um indivíduo de estatura mediana, tentando puxar as crianças que se dirigiam para a escola para dentro do mato.
Ao chegar no local encontraram uma menina de dez anos, acompanhada de seu pai e dois vizinhos com o acusado de 28 anos 38 anos, este já possuía ocorrências criminais de furto a residência, foragido.
Segundo informações, na sexta-feira passada dia 18/03/2011, o suspeito ofereceu balas para crianças, na segunda-feira se apresentou de cuecas para as meninas e tentou pega-las. Hoje o pai da menina e dois vizinhos montaram campana. Quando as crianças passaram o acusado saiu do mato e tentou puxá-las, momento em que o pai da menina o pegou, a viatura estava escondida próximo ao local e prestou apoio para realizar a prisão. O homem foi apresentado preso na 2ª DP, e lavrado o flagrante.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU