Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

OFICIAIS DO 33º BPM SÃO HOMENAGEADOS NA ABERTURA DA TEMPORADA DA LIGA DE CLUBES DE FUTEBOL AMADOR DE SAPUCAIA DO SUL

Da esquerda para a direita:Mazzaropi,
Sect Guilherme, Vereador Avelino,
Prefeito Balin, Major Coimbra,
Capitão Vargas, Valter
        No início da noite de ontem (1930 h), dia 10/03/2011, ocorreu a solenidade de abertura da temporada 2011 da LICFAS ( Liga dos Clubes de Futebol Amador) de Sapucaia do Sul, no Galpão Crioulo do Ginásio de Esportes Kurashiki.
  Prestigiaram o evento várias pessoas, dentre elas o Prefeito Municipal, Vilmar Balin, o Presidente da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, Vereador  Avelino Mazzuchello, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Guilherme Vieira Filho, Mazzaropi, que foi goleiro do Grêmio, eu e o Capitão Célio Vargas, S Comandante do 33º BPM.
Major Coimbra, Valter, Cap Vargas
Na ocasião o Presidente da LICFAS, Valter Gordo,  entregou mimos de reconhecimento por serviços prestados ao Futebol Amador de Sapucaia do Sul e dentre os homenageados estavam eu e o Capitão Vargas, representando a Brigada Militar.
Valter me entregando a placa
de reconhecimento
Cap Vargas entregando os uniformes
para a temporada 2011
Agradecemos o reconhecimento e reafirmarmos a parceria com a LICFAS, pois o esporte é uma ferramenta de inclusão e socialização das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU