Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

BRIGADA MILITAR EM CONTATO COM A COMUNIDADE

No último sábado, na Escola Municipal Justino Camboim o 33º BPM conversou com professores, pais e alunos sobre as ações da Brigada Militar junto às escolas através do Conselho de Segurança Escolar.
O 1º Sargento Geverson Aparício Ferrari, comandante do Pelotão de Motos, falou aos presentes sobre o funcionamento do Conselho de Segurança Escolar, bem como a aplicação do Pelotão de Motos cuja missão principal é a prevenção de crimes na área escolar.
O sargento também lembrou sobre o projeto chamado “Polícia Cidadã”, salientando que Brigada Militar de Sapucaia do Sul tem interesse e está a disposição para interagir com a comunidade escolar e demais comunidades em todos os seus seguimentos.
O evento contou com a assistência de cerca de 100 pessoas.

2 comentários:

  1. Realmente estes momentos são essenciais para a prosperidade social. Esclarecimentos sobre as ações que a Escola pode realizar e as ações de nossos representantes na área a segurança pública devem fazer parte dos calendários Escolares.

    Parabéns e Voltem sempre no JC!

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma correção, este evento ocorreu não no último sábado, mas sim n o outro, sendo dia 12 de março.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU