Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

GRUPAMENTOS DE MOTOCICLISTAS DA BM DE SAPUCAIA DO SUL E ESTEIO REALIZAM TREINAMENTO CONJUNTO E AJUSTAM EMPREGOS INTEGRADOS EM AMBAS AS CIDADES.


Grupo de Motociclistas da Brigada Militar de
Sapucaia do Sul e Esteio

         Durante a manhã de 22 junho de 2011 os Grupamentos de Motociclistas do 33º BPM (Sapucaia do Sul) e 34º BPM (Esteio) realizaram um treinamento com motocicletas com o fito de exercitar a aprimorar seus conhecimentos.
Treinamento
        ROCAM, como são conhecidos, é a Ronda Ostensiva Comunitária com Apoio de Motocicletas, que atuam em Sapucaia do Sul e em Esteio, em grupamentos distintos.
     O treinamento foi realizado no Parque de Exposição Assis Brasil em Esteio, ocasião que os policiais militares executaram diversas manobras simulando situações reais nas quais são necessárias uma ação rápida e precisa do policial.
Treinamento
   Após o treinamento os militares reuniram-se em um almoço para confraternizarem, com a presença do Comandante do 34º BPM Tenente coronel Andreis Sílvio Dal Lago, o Comandante do 33º BPM Major Ronie Coimbra, o Subcomandante do 33º BPM capitão Célio Vargas de Oliveira e o Chefe da Seção de Operações e Treinamentos do 34º BPM capitão Daniel Araújo de Oliveira.


Confraternização


       Ficou ajustado, entre os Comandantes de Sapucaia e Esteio treinamentos unificados com periodicidade mensal e empregos integrados em ambas as Cidades, de forma que as sociedades sapucaiense e esteiense se beneficiarão com as ROCAM.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU