Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DENÚNCIAS POSSIBILITAM QUE BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL APREENDA MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM SAPUCAIA DO SUL.


Na data de 14 de junho de 2011, em torno de 22h40, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em abordagem a estabelecimento comercial na Av Luiz Pasteur, Pedro Simon, Sapucaia do Sul localizaram e apreenderam duas (02) máquinas caça-níqueis e lavrou-se Termo Circunstanciado, por exploração ilegal de jogos de azar, contra o responsável pelo estabelecimento.
No mesmo dia, próximo das 23h00,  na Rua São Jorge, Sapucaia do Sul, os mesmos policiais militares localizaram e apreenderam uma (01) máquina caça-níquel e lavrou-se Termo Circunstanciado, por exploração ilegal de jogos de azar, contra o responsável pelo estabelecimento.
AGRADECEMOS AS DENÚNCIAS, O  QUE NOS POSSIBILITOU PLANEJAR AS AÇÕES DE ABORDAGEM, APREENSÃO DE MÁQUINAS E RESPONSABILIZAÇÃO DOS EXPLORADORES ILEGAIS DE JOGOS DE AZAR.
MUITAS VEZES A PRÁTICA PARECE INOFENSIVA, MAS ELA NÃO É. A MÍDIA PUBLICOU VÁRIAS MATÉRIAS A RESPEITO DE EXPLORAÇÃO DE JOGOS DE AZAR, CUJO DINHEIRO OBTIDO FOMENTA O CRIME ORGANIZADO, PELA COMPRA DE ARMAS E DROGAS, BEM COMO PROPRIETÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS SÃO AMEAÇADOS POR ESTES QUADRILHEIROS CASO NÃO COLOQUEM AS MÁQUINAS EM SUAS LOJAS, INCLUSIVE COM DESFECHOS TRÁGICOS EM ALGUNS CASOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU