Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS E PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Arma apreendida com o suspeito
detido.


Em 20 de junho de 2011, em torno de 18h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para que realizassem averiguações sobre um homem, suspeito de estar armado com arma de fogo, em frente a um bar na  Rua Otacilio Jose Lucas, bairro Trensurb,Sapucaia do Sul.
No local os policiais avistaram o suspeito que notando a presença da polícia adentrou ao bar, não obstante para que os policiais o abordassem e o identificassem – com antecedentes criminais por AMEAÇA (02 vezes),  DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, PORTE ILEGAL DE ARMA,  LESAO CORPORAL -  e na sua posse estava um revólver cal.38 spl, 06 polegadas, marca Taurus, municiado com 06 cartuchos intactos e com a numeração raspada.
Policial Militar do POE da BM de
Sapucaia do Sul na ação de detenção
do suspeito.
Suspeito preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU