Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

COLUNA DO JORNAL LÍDER DO VALE DESTA SEMANA EM PRIMEIRA MÃO


O PODER DAS REDES SOCIAIS
Dias atrás criei, no Facebook, o grupo “Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul”, o qual conta com perfis de pessoas que labutam na área da educação; na área de segurança pública, tanto em âmbito municipal quanto estadual; na área de comunicação, nas áreas de prestação de serviços, tanto públicas quanto privadas, entre outros perfis, todos em torno do objetivo comum de colaborar e aperfeiçoar a educação e a segurança pública na cidade, bem como divulgar o que já está sendo feito de bom.
O grupo foi criado para que as pessoas efetivamente envolvidas no Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia tenham um canal de comunicação permanente e de resposta imediata e também para que envolvamos outras pessoas com o interesse de tornarem-se parceiras na busca de uma Sapucaia mais segura, principalmente na comunidade escolar.
EU AMO SAPUCAIA
Muito interessante e criativa a iniciativa do amigo  Gervásio Santana de Freitas que criou o grupo, no Facebook, “AmoSapucaia” que está bombando e, já de antemão, recebe os meus cumprimento. O seu criador consegue agregar no grupo as mais diversas informações que interessam a sociedade sapucaiense, além de atrair perfis de peso que legitimam o nome com o qual foi batizado. Não restam dúvidas que isto dá um bocado de trabalho e dispende tempo e dedicação, portanto o amigo Gervásio, com certeza, ama Sapucaia do Sul.
Agradeço a minha inclusão no grupo e digo que tenho acompanhado as postagens, pois desta forma me mantenho informado sobre muita coisa que aconteceu, acontece ou acontecerá na cidade, dentre elas várias que me interessam em razão do cargo que exerço, de Comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul e me permitem aprimorar o planejamento da polícia ostensiva.
“CURTAM-NOS”
“Curtir” na linguagem da rede social facebook significa que você gostou ou aprovou determinada postagem, manifestação, perfil ou algo que na rede se coloque.  Isto disto clamo que curtam os grupos “Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul” e “AmoSapucaia” e tenha a convicção de que estará colaborando para a construção de uma Sapucaia do Sul ainda melhor.
Abraços a todos.

Ronie de Oliveira Coimbra
Major – Cmt do 33º BPM de Sapucaia do Sul





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU