Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA MATAR EX-MULHER E PORTAVA TRÊS PUNHAIS E UM ESTOQUE.


Armas e materiais apreendidos
com o  agressor.

Na data de 26 de junho de 2011, em torno de 14h00, a Sala de Operações acionou policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul para intervirem em uma ocorrência em que um homem estaria armado com facas e ameaçando matar a ex-mulher e filhos.
No local, na Rua Itapemirim, bairro Sete, Sapucaia do Sul os policiais constataram que a denúncia era verdadeira e na tentativa de abordar o agressor foram recebidos a Pedradas, socos e pontapés, pelo que foi necessário contê-lo, não obstante para que um policial saísse machucado.
O agressor já tem outros episódios de ameaça contra a sua ex-companheira, inclusive tendo contra ele medida protetiva para não se aproximar.
No local foram apreendidos três punhais, um estoque e um colete preto com placas balísticas (caseira feito com chapas de raio x), que segundo a vítima e uma testemunha, a qual acionou o polícia militar, estavam na posse do agressor.
O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, aonde foi autuado por tentativa de homicídio.
ESPERO QUE A JUSTIÇA HOMOLOGUE A LAVRATURA DO FLAGRANTE NOS TERMOS ESTABELECIDOS PELO DELEGADO DE POLÍCIA, POIS O CONTRÁRIO, A MEU JUÍZO SE REVESTE DE IMPUNIDADE E SE CHANCELA QUE O INDIVÍDUO AMEACE E ATÉ MESMO MATE SUA EX-COMPANHEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU