Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL APREENDE ADOLESCENTE E RECUPERA A MOTOCICLETA YAMAHA/YBR 125 PLACA IOD 7608 QUE ESTAVA ROUBADA.


Na data de 24 de junho de 2011, em torno de 21h10h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul quando em patrulhamento pela Rua Nair da Silva Rufino, Jardim America, Sapucaia do Sul, depararam-se com um individuo em atitude suspeita, que realizava manobras perigosas com uma motocicleta.
Em razão disto o indivíduo foi abordado e constatado que era adolescente, com 17 anos de idade, portanto não possui Carteira Nacional de Habilitação – diga-se, o adolescente já possui duas ocorrências por dirigir sem Habilitação.
Ademais a motocicleta Yahama/YBR 125k de cor azul de placas IOD 7608 estava sob registro de furto/roubo pelo sistema da polícia.
O adolescente foi apreendido em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo roubado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU