Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AGENTES DA INTELIGÊNCIA DA BM DE SAPUCAIA DO SUL PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM COCAÍNA E CRACK.


Droga (cocaína) e dinheiro
apreendidos

Na data de 21 de junho de 2011, aproximadamente às 21h00 , policiais militares da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia, após denúncia de prática de tráfico de drogas em um bar, dirigiram-se até  a Av. Rubem Berta, Bairro Centro, Sapucaia do Sul e ali realizaram a campana.
Mais tarde, confirmada a denúncia, abordaram o suspeito – com antecedentes por exploração ilegal de jogos de azar – que tinha em sua posse encontrado 10 petecas de cocaína e R$ 100,00, pelo que foi o suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas.
Droga (crack) e dinheiro
apreendidos

Já no dia 23 de junho, em torno de 14h50,  policiais militares da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia abordaram um indivíduo suspeito – com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL, FURTO/ARROMBAMENTO RESIDENCIA (02 vezes), PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE – que tinha em sua posse 31 pedras de crack e R$ 19,00 (dezenove reais) em espécie, pelo que foi preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU