Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PROMOVE ENCONTRO COM GERENTES DE ESTABELECIMENTOS FINANCEIROS (BANCOS) DE SAPUCAIA DO SUL.



Na tarde de 22 de junho de 2011, o comandante do 33º BPM reuniu-se com cinco gerentes das agências bancárias da cidade de Sapucaia do Sul, para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública nas instituições financeiras da cidade.
O encontro ocorreu na sede do 33º BPM e contou com gerentes dos bancos Santander, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.
Durante a reunião comentei com os presentes sobre a importância da aproximação entre a Brigada Militar e instituições financeiras para a troca de informações e estreitamento das relações.
Todos os gerentes manifestaram favoráveis a este tipo de ação conjunta e elogiaram a iniciativa da Brigada Militar de Sapucaia do Sul em organizar o encontro.
O  encontro foi muito proveitoso, assim pudemos nos conhecer melhor e tratar de diversos temas afetos a segurança bancária, bem como explicar quais são os procedimentos da Brigada Militar em ocorrência envolvendo furto e roubo a bancos, bem como criar mecanismos de comunicação para a prevenção a qualquer evento que possa alterar a tranqüilidade dos bancários no que concerne a segurança pública.”
Ao final do encontro ficou definido que a reunião se repetirá a cada dois meses, entretanto os contatos serão permanentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU