Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE TRIO QUE ASSALTAVA LOTAÇÕES NA CIDADE.

Simulacro de arma, faca, dinheiro
e vales-transportes
apreendidos com os delinquentes.

No dia de 13 de junho de 2011, em torno de 14h10, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram, na rua Luiz Pasteurs, bairro Walderes, a prisão em flagrante delito de três jovens de 24, 23 e 20 anos, logo depois que eles efetuaram o roubo a uma lotação da empresa Real Rodovias.
Os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais já estavam nas imediações, mobilizados em razão de reiterados assaltos contra lotações no mês de maio.
Nesta tarde o trio assaltou uma lotação, no entanto, desta vez havia uma viatura monitorando a movimentação dos suspeitos. Assim, logo depois de efetuaram o roubo foram presos pela Brigada Militar.
Com o trio foi encontrada um simulacro de pistola e 24 vales transportes. Todos com antecedentes criminais, dentre eles roubos e furtos.
Somente ontem o trio assaltou três lotações  - pois foram reconhecidos por motoristas - em Sapucaia do Sul, e no mês de maio foi responsável por pelo menos 10 ataques.
Depois de presos foram encaminhados à 2ª D P de Sapucaia do Sul.
CONTO QUE ELES FIQUEM PRESOS POR UM BOM TEMPO. TOMAMOS CONHECIMENTOS DOS ASSALTOS E FIZEMOS A PARTE DA POLÍCIA OSTENSIVA. ENTRETANTO O SISTEMA É UM TODO E, AGORA, DEVE FUNCIONAR PARA MANTER ESTES DELINQUENTES NA CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU