Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE TRÊS SUSPEITOS(UM ADULTO E DOIS ADOLESCENTES) DE ROUBAREM O AUTOMÓVEL FORD/FIESTA PLACA IQL1606.


Veículo, que fora roubado, recuperado

Em 05/06/2011, por volta das 23h00, na Av. João Pereira de Vargas , Bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul avistaram o veículo FORD/FIESTA Placa IQL1606 Cor Branca, Município ESTEIO, que fora roubado mais cedo, no mesmo dia, em torno das 22h00.

Arma apreendida com o suspeito
                    adulto.

Os policiais aproximaram-se e o condutor do veículo imprimiu fuga, pelo que foi acompanhado, e perdeu o controle do carro nas proximidades do Posto Klauss. Foi realizada a abordagem e o condutor do veículo, que tratava-se de um homem adulto – sem antecedentes criminais -  foi preso e portava um revólver cal. 22, cinco tiros,  marca Argentina Bagual, com  numeração raspada e sem munição.
No veículo estava outros dois suspeitos, adolescentes, também sem antecedentes criminais.
Todos os suspeito presos em flagrante delito por roubo e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.
Veículo encaminhado ao depósito ROMA, em Sapucaia do Sul.

ESPERO QUE O DELEGADO, QUE FOI CONSULTADO, PELA REPORTAGEM DE ZERO HORA (DOMINGO),  SOBRE O AUMENTO DOS ROUBOS DE VEÍCULOS EM PORTO ALEGRE, LEIA ESTA POSTAGEM E DAÍ PERCEBA A QUE PÉ ANDA O POLICIAMENTO OSTENSIVO DA BRIGADA MILITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU