Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE TRIO POR FURTO QUALIFICADO, PORÉM SÃO LIBERADOS POR FALTA DE MATERIALIDADE NA DPPA DE CANOAS.


Na data de 22 de junho de 2011, aproximadamente às 17h00 , policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para intervirem em suposto furto qualificado (arrombamento) em uma residência, na Rua José Loureiro da Silva, Bairro Pasqualini, Sapucaia do Sul.
No local os policiais flagraram três suspeitos no interior da residência retirando as folhas de zinco do local. Os três foram abordados e identificados:
1º SUSPEITO: Antecedentes Criminais por AMEAÇA (04 vezes), DESOBEDIÊNCIA (02 vezes), VIAS DE FATO(02 vezes), INJURIA e, embriaguez;
2º SUSPEITO:  Antecedentes Criminais por FURTO EM VEICULO;
2º SUSPEITO:  Antecedentes Criminais por  FURTO MÃO GRANDE,  RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO QUALIFICADO.
Todos os suspeitos presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Canoas, AONDE O DELEGADO PLANTONISTA NÃO LAVROU FLAGRANTE POR ENTENDER QUE NÃO EXISTIA MATERIALIDADE, DETERMINANDO INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL E LIBERANDO OS SUSPEITOS.
TENHO A CONVICÇÃO QUE NO FERIADÃO ESTES BANDIDOS VÃO TER MATERIALIDADE. ALÍAS ELES NEM QUERIAM FURTAR AS TELHAS DA RESIDÊNCIA DO CIDADÃO MESMO. “ESTAVAM SOMENTE OLHANDO E MANUSEANDO.”
MAS TUDO BEM. OS POLICIAIS MILITARES, QUE UM DELEGADO ESTES DIAS DISSE, EM ZERO HORA, QUE NÃO ENXERGA NAS RUAS, VÃO TER MAIS TRÊS DELINQUENTES PRA CUIDAR E, PELOS ANTECEDENTES ACIMA, COM CERTEZA PRENDER NOVAMENTE.
AGORA PERGUNTO AOS SENHORES. SE OS POLICIAS QUE ATENDERAM A OCORRÊNCIA FLAGRARAM OS BANDIDOS TENTANDO FURTAR AS TELHAS, COMO QUE UMA AUTORIDADE, NO CONFORTO DO SEU GABINETE, ENTENDE DIFERENTE?

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU