Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM MAIS DE DEZESSETE OCORRÊNCIAS POR AMEAÇA.


Em 07/06/11 por volta das 21h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecerem na Rua Marquês do Herval, Bairro Piratini, Sapucaia do Sul, munidos da informação de que no local estava acontecendo uma briga doméstica. No local os policiais constataram que um homem – com antecedentes criminais por AMEAÇA (17X), MAUS TRATOS, LESÃO CORPORAL (3X), DESOBEDIÊNCIA (3X), PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, DIRIGIR EMBRIAGADO, VIAS DE FATO, ESTELIONATO – AGREDIRA a socos uma mulher, sua companheira e mais outra mulher e um homem que tentaram defendê-la.
Homem detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, por violência doméstica.
SENHORES E SENHORAS, ISTO É UMA PIADA. O HOMEM DETIDO TEM DEZESSETE OCORRÊNCIAS POR AMEAÇA, ENTRE OUTROS EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA.
NOSSOS LEGISLADORES FROUXOS TEM QUE MUDAR A LEGISLAÇÃO, POIS A POLÍCIA FICA COM AS MÃOS ATADAS POR TER QUE CUMPRIR ESTA LEI FROUXA QUE PERMITE QUE A PESSOA FAÇA TODAS ESTAS BARBARIDADES  E RESTE SOLTA.
OU TEREMOS QUE IR ATENDER UM HOMÍCIDIO NO LOCAL? E DEPOIS ESTES MESMOS LEGISLADORES VIRÃO A MÍDIA FALAREM DA INSEGURANÇA E PERGUNTADO O QUE A POLÍCIA FARÁ PARA CONTÊ-LA.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU