Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMAS COM FICHA RECHEADA DE CRIMES VIOLENTOS E QUE AMEAÇAVA EX-MULHER DE MORTE.


Revólver apreendido com o
suspeito

Em 20 de junho de 2011, em torno da 01h30 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para deslocaram até a Rua Pará, Bairro Pasqualini, Sapucaia do Sul, pois no local um homem estaria armado, na via pública,  ameaçando de morte uma nulher, supostamente sua esposa.
No local os policiais militares localizaram um homem com as características fornecidas na denúncia, que ao avistar os policiais empreendeu fuga e tentou despachar a arma que portava, entretanto foi abordado e identificado COMO VULGO BIDA – com antecedentes criminais por AMEAÇA (07 VEZES), PORTE ILEGAL DE ARMA (03 VEZES), APREENSÃO DE OBJETO (02 VEZES), ACUSADO DE HOMICÍDIO (04 VEZES), CRIME CONTRA A LIBERDADE  INDIVIDUAL, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, ROUBO A PEDESTRE, DESACATO, LESÃO CORPORAL CULPOSA, ENTRE OUTROS -  e apreendida a arma que portava, um revólver cal.38,  marca Rossi,  municiado com 4 cartuchos intactos;
O suspeito estava na frente da casa de sua ex-esposa e a ameaçava de morte, caso não retornasse para a sua casa.
DESTA FEITA A BRIGADA MILITAR CHEGOU EM TEMPO DE EVITAR A TRAGÉDIA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ESTÁ ANUNCIADA, EM RAZÃO DE QUE O SUSPEITO, COM TODOS AQUELES ANTECEDENTES ESTÁ NAS RUAS.
O BANDIDO GOZA DE TODOS OS SEUS DIREITOS E, EMBORA REINCIDENTE DE ACUSAÇÃO DE CRIMES GRAVES, RESPONDE EM LIBERDADE.
QUAIS DIREITOS TEM A EX-ESPOSA, QUE QUER LEVAR UMA VIDA DISTANTE DESTE BANDIDO, MAS COM MEDO DE SER MORTA VAI TER QUE CEDER? E SE NÃO CEDER, AO EXAME DOS ANTECEDENTES DO BANDIDO, PRESUME-SE QUE VAI ACONTECER O QUE COM ELA?
ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU