Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL E ACIS-PARCEIROS VOLUNTÁRIOS FIRMAM PARCERIAS PARA TRABALHO EM CONJUNTO

     Hoje pela manhã - 16/06/20011 - recepcionei a Fabiane e a Caroline que realizam, na Cidade de Sapucaia do Sul, o Projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania, as quais a algum tempo propuseram a parceria da Brigada Militar, para que participássemos mais amiúde no Projeto, com policiais militares   abordando temas como direitos humanos, segurança pública, drogadição, criminalidade,  entre outros.
     Firmamos a parceira, que oportunamente será detalhada, tão logo a Fabiane e a Caroline nos apresente o cronograma, para que doravante comecemos com a nossa contribuição mais efetiva ao projeto.
      Parabéns as meninas pelo profícuo e dedicado trabalho, que vem sendo reconhecido além fronteiras da cidade de Sapucaia, inclusive com premiação no âmbito estadual.
        A Brigada Militar se orgulha e fica lisonjeada em ser convidada para integrar o projeto.


         Major Coimbra

Um comentário:

  1. Parabéns à Brigada Militar de Sapucaia do Sul pela participação no projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania. Isso trará resultados que todos os sapucaienses verão. Que seja um sucesso!

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU