Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO E RECUPERA Caminhão MERCEDES BENZ/710 – COR BRANCA, placa IMC 1987 – Ano 2004 QUE ESTAVA EM OCORRÊNCIA DE FURTO.


Prisão do Suspeito


Em 07 jun11, aproximadamente às 16h00, policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em serviço de inteligência, localizaram na Rua Delfim Moreira, Bairro Dihel, o veículo Caminhão MERCEDES BENZ/710 – COR BRANCA, placa IMC 1987 – Ano 2004, que fora furtado mais cedo, em torno de 12h00,  no mesmo dia da localização, no Município de Novo Hamburgo.
Caminhão recuperado
Os policiais da inteligência permaneceram nas proximidades, em ação de inteligência, e lograram êxito na prisão de um suspeito - com antecedentes criminais por AMEAÇA, RECEPTAÇÃO (2X), RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, RETENÇÃO DE VEÍCULO, FURTO DE VEÍCULO, RECAPTURA DE PRESO – que retornou ao local para buscar o caminhão para levá-lo a um desmanche.
O suspeito foi preso em flagrante delito e espero que fique preso, POIS SEUS ANTECEDENTES SINALIZAM QUE ELE É UM CONTUMAZSRECEPTADOR DE CARROS ROUBADOS E/OU FURTADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU