Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Trio preso por roubo a pedestre



         Na tarde de hoje, 04 Nov 2010, na avenida Luiz Pasteur divisa de área com entre as cidades de Esteio e Sapucaia do Sul as guarnições efetuaram a prisão de três pessoas com idades de 35, 18 e 17 anos,   que roubaram um pedestre na avenida Castro Alves em Sapucaia do Sul.
         Depois de efetuarem o roubo os indivíduos fugiram em direção a cidade de Esteio pela Avenida Sapucaia, eles deslocaram em bicicletas. De posse das características dos indivíduos, foram feitas buscas até a localização.
         Com o trio foram encontrados um celular roubado, e também um relógio, outra vítima que fora roubada na noite anterior reconheceu o trio, além dos objetos roubados, uma faca que era usado para ameaçar as vitimas foi localizada com o trio.
         Segundo levantamento de informações do setor de inteligência do 33º BPM, os delinquentes atuavam nas passarelas da Avenida Sapucaia efetuando pequenos roubos a pedestres, além de serem suspeitos também de roubos á lotações.
 Agora suas fotos serão mostradas para as demais vítimas a fim de se verificar se o trio não é responsável por mais delitos em Sapucaia do Sul.
Os três, que já possuíam ocorrência criminais, foram encaminhados à 2ª DP de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU