Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

33º BPM prende quatro traficantes de drogas



            No dia de ontem 23 Nov 2010, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de quatro traficantes de drogas depois de denúncias anônimas oriundas da comunidade de Sapucaia do Sul.
Às 17hs, na Travessa Botafogo, Bairro Capão da Cruz agentes da Seção de inteligência do 33º BPM, depois de receberem reiteradas denúncias que davam conta que uma senhora vendia drogas no bairro, deslocaram até o referido local.
 Tratava-se de uma senhora de 49 anos, trajando jaqueta de cor preta que foi avistada  pelos agentes de inteligência que então acionaram uma guarnição motorizada do policiamento ostensivo que realizaram a revista na suspeita. Ela não possuía antecedentes criminais, porém, foi encontrado em sua posse, no bolso esquerdo de sua jaqueta, 58 pedras de Crack, (10,13 gramas) e R$ 45,80  em dinheiro. Após a prisão foi encaminhada a 1ª DP de Sapucaia do Sul.
A outra prisão de traficantes se deu por volta das 22hs na Travessa Espírito Santo, Bairro Pasqualini, em razão de informações  anônimas de venda de drogas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais efetuou a abordagem de três pessoas que foram flagradas preparando a droga para venda. Com eles foi encontrado 19 petecas de pó(Cocaína), 12 pedras de Crack, 2 Tabletes de Maconha, um prato, uma gilete, um rolo de papel alumínio, um canivete e R$ 25,00 em moedas. Os presos foram encaminhados a 1ª DP de CANOAS para autuação do flagrante.
As ações de nossos policiais militares visam diretamente a prisão de traficantes, porém indiretamente estamos colhendo outros frutos, como a redução de homicídios e outros crimes correlatos”.
Neste ano 164 pessoas já foram presas pela Brigada Militar por envolvimentos com drogas em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU