Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Leia no Jornal VS de 20 nov 2010 - Município recebe posto policial móvel do Pronasci



Município recebe posto policial móvel do Pronasci
Cerimônia ocorre na terça-feira, às 14 horas, no Calçadão.

Sapucaia do Sul - Sapucaia do Sul recebe na próxima semana um reforço na área da segurança. Em um ato simbólico, o prefeito Vilmar Ballin recebe na terça-feira, 23, três veículos novos destinados para a Brigada Militar. Um Motor Home, adquirido com verba do Governo Federal, através do Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci), e dois veículos modelo Vectra, solicitados pela comunidade sapucaiense através da Consulta Popular, serão entregues às 14 horas, no Calçadão, na presença do comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, major Ronie de Oliveira Coimbra. 

O Motor Home marca Agrale, modelo Maxibus, ano 2010, será utilizado como posto policial itinerante. O veículo possui dois computadores portáteis, rádio transceptor, armário para guardar armas, munições e coletes, e gerador de energia, além de mobílias, fogão, forno microondas, frigobar e quatro colchões. O investimento foi de R$200 mil. Já as viaturas da marca GM, modelo Vectra Expression, anos 2010, custaram R$53 mil cada. 

Para o prefeito Ballin, as viaturas trarão mais segurança para os sapucaienses, auxiliando no policiamento ostensivo da cidade. "Com o motor home, as comunidades das áreas de difícil acesso e vulnerabilidade social serão beneficiadas com um posto policial móvel", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU