Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apreensão de Máquinas caça-niqueis - Jogo Ilegal

                    Ontem, 16 Nov 10, aproximadamente as 1130 h, na Rua Ulisses Cabral, s/n, Centro (CALÇADÃO), Sapucaia do Sul, agentes da seção de inteligência averiguaram estabelecimento já conhecido como casa de jogos e que conforme denúncias estava em funcionamento. Apreendeu-se 06 placas-mãe e 06 cartões de jogos e lavrou-se Termo Circunstanciado por exploração de jogos de azar, conforme estabelece a legislação. Chamou a atenção dos policiais o modo de operação destas máquinas , que não utilizavam ceduleiras, e sim uma chave manual que aciona os créditos, inseridos por uma atendente nas próprias teclas da máquina.

Um comentário:

  1. temos que liberar, os jogos, cobrar impostos para q nossa cidade cresça, poderiamos investir o dinheiro dos impostos na saúde e segurança de nossa cidade q é bastante pracaria, e deixar as pessoas trabalhadoras em paz, desde q sejam somente jogos não vejo problemas, a um tempo atras tinham bingos e caça níqueis por toda parte, e simplesmente virou contravenção.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU