Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

33º BPM em contato com a comunidade

Palestra na BASF
Feira das Profissões
Escola Rubem Dario


Durante toda a semana passada estive em diversas atividades em Sapucaia do Sul, a fim de aproximar a comunidade de Sapucaia do Sul com a  Brigada Militar local.
Reunião no GGIM
     Na terça-feira foi ministrada palestra para os funcionários da administração da empresa BASF;  na quarta-feira,  dia 10, estive no programa de rádio “Equipe Repórter” da Rádio equipe; na quinta-feira aconteceu  a quinta reunião do Conselho de Segurança Escolar  e visitação à feira das profissões na escola Rubem Dario. À noite ministrei palestra de prestação de contas aos lojistas de Sapucaia do Sul, durante jantar no CDL de Sapucaia do Sul.
E por fim, na sexta, foi realizada visita na escola São Lucas por ocasião da feira científica e à noite ministrei palestra na escola Rubem Dario.
Prestação de Contas na CDL
É esse nosso objetivo, a aproximação entre Brigada Militar e sociedade Sapucaiense, assim caminharemos para além de uma polícia comunitária, pois buscamos uma polícia de interação inteligente, que se abre para receber denúncias e sugestões do cidadão”.


Feira de Iniciação Tecnológica
Colégio São Lucas
As ações de interação ainda podem ser acessadas através dos canais de mídia do 33º BPM são eles: 33bpm-p3@brigadamilitar.rs.gov.br, este blog, Twitter: @roniecoimbra, perfil do facebook: Ronie Coimbra e as colunas comunitárias do 33º BPM: http://www.liderdovale.com.br/colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU