
No local nenhuma pessoa responsável pela sala foi localizada para responder pela contravenção de jogo de azar, porém o responsável pela locação do imóvel foi localizado e responsabilizado pela liberação do imóvel para finalidades ilícitas, restando contra ele a lavratura de um termo circunstanciado de acordo com a lei das Contravenções Penais e Código Penal.
O subcomandante do 33º BPM, capitão Célio Vargas e chefe da seção de inteligência comentou: “vamos continuar o combate a toda a forma de crime e contravenção para mudar o estigma negativo que até há pouco tempo apontava Sapucaia do Sul como berço de criminosos e contraventores. No caso da jogatina estaremos imputando, também, aos locadores de imóveis a co-autoria no jogo de azar, pela inteligência do artigo 29 do Código Penal. E iremos além, de acordo com o artigo 482 da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), estaremos notificando às empresas quando seus funcionários foram apanhados em jogos ilícitos”
Neste ano mais de 1200 máquinas caça níques já foram apreendidas pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul, contra 693 do ande 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.