Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais 3 carros para reforçar policiamento

Leia no Jornal VS -
http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,cd-293447.htm
Hoje, às 14 horas, no Calçadão, no Centro, o comandante Ronie Coimbra, em ato simbólico, entrega as chaves de dois novos carros e um motor home ao prefeito Vilmar Ballin. De acordo com o comandante, os novos veículos irão contribuir para o trabalho da Brigada Militar. 

‘‘Os veículos serão utilizados no policiamento ostensivo e preventivo’’, diz o major. Os três veículos representam investimento de mais de R$ 300 mil em segurança. 

O motor home foi adquirido com verba do governo federal, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci), e os dois veículos modelo Vectra foram solicitados pela comunidade sapucaiense por meio da Consulta Popular de 2009. O motor home marca Agrale, ano 2010, será usado como posto policial itinerante para o policiamento comunitário. O veículo possui dois computadores portáteis, rádio, armário para guardar armas, munições e coletes, gerador de energia, fogão e frigobar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU