Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

33º BPM apresenta novas viaturas à comunidade de Sapucaia do Sul

             Na tarde de ontem, 23 Nov 2010, no calçadão de Sapucaia do Sul,  apresentamos à comunidade de Sapucaia do Sul os três novos veículos que também  integrarão à frota da Brigada Militar local.
         Prestigiaram o evento o subcomandante do 33º BPM capitão Célio Vargas, o Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul, senhor Vilmar Balim, o vice Prefeito senhor Ibanor Catto e demais autoridades civis e militares.
         Na oportunidade entreguei, de forma simbólica, as chaves de dois Vectras 2.0 adquiridos, através pelo orçamento participativo do Estado e um motor home, adquirido com verba do Pronasci, ás mãos do Prefeito Municipal Vilmar Balim, que representou no ato toda a sociedade Sapucaiense.
         Na ocasião citei a importância dos veículos que ora recebemos, os quais usaremos de forma racional para garantir um fim de ano seguro para comerciantes e pessoas que se dirigem para suas compras de fim de ano. Porém de nada adianta todo reforço se a comunidade não participar com denúncias e demais informações.”
         O motor home será usado como posto móvel itinerante e os demais veículos reforçarão o policiamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU