Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia fecha boca de fumo em Sapucaia do Sul

Policiais militares do 33º BPM fecharam um fumódromo para usuários de crack em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana, nesta quarta-feira à tarde. No local, os PMs encontraram duas crianças de 2 e 7 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade. Dez pessoas foram presas em flagrante e apresentadas na 2ª DP do município. As detenções e apreensões de drogas e objetos roubados ocorreu na Travessa Sossego, no bairro Multiforja.
A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a existência do ponto de tráfico de drogas. Agentes da seção de inteligência da unidade foram até o local, disfarçados. No lugar, os policiais encontraram o fumódromo e acionaram uma patrulha.
Em uma casa da travessa estavam 10 usuários consumindo drogas, em especial crack. Foram encontrados farelos de crack em um prato e três cachimbos para fumar a droga. Ao efetuar buscas por toda a residência, localizaram cinco cartões de banco roubados e as duas crianças.
Esta é a segunda ação do 33º BPM em fumódromos em Sapucaia do Sul. A primeira ocorreu na madrugada de 14 de janeiro deste ano, na rua República, no bairro Nova Sapucaia. Na ocasião, 30 pessoas foram identificadas. Todos os detidos eram viciados em crack.

2 comentários:

  1. ESTOU MUITO SATISFEITO COM AS AÇÕES DA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL. DESTACO COM PRAZER, O PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (POE) QUE ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO EM SAPUCAIA DO SUL. ADORO ESTE TERMO "FACA NA CAVEIRA" PARA OS DESIGUAIS. TAMBÉM ESTOU ME PREPARANDO PARA INGRESSAR NA BRIGADA E COLABORAR DE CORAÇÃO COM A POPULAÇÃO PARA QUE DIMINUÍMOS O POSSÍVEL DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM O CRIME NESTA CIDADA E EM TODO O ESTADO. PARABENIZO OS SENHORES: MAJOR: RONEI COIMBRA, CAPITÃO: CÉLIO VARGAS E O SARGENTO LUIZ (POE) E SEUS SOLDADOS.
    DEIXO ESTE COMENTÁRIO PARA COMPROVAR QUE A BRIGADA DE SAPUCAIA DO SUL ESTÁ NEUTRALIZANDO A MARGINALIZAÇÃO E AS "BOCAS DE FUMO".
    Obrigado por escrever aqui...
    Diego Biazus
    Estudando Universitário

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Diego e por seguir meu blog.
    Desejo sorte na tua intenção de ingressar na Brigada Militar.
    Acesse diariamente que sempre temos alguma novidade.
    Se puderes veja também o twitter -@roniecoimbra
    Grande abraço
    Major Coimbra

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU