Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

IRRESPONSABILIDADE PURA: BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL ATENDE OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO COM LESÕES EM QUE O CONDUTOR DE UM DOS VEÍCULOS ESTAVA EMBRIGADO E O DO OUTRO ERA ADOLESCENTE E, PORTANTO, NÃO POSSUÍA CNH.



Em 18 de junho de 2011, em torno das 06h50, policiais militares de Sapucaia do Sul foram acionados em razão de acidente automobilístico acontecido na Av. Sapucaia, próximo do  número 1500. No local os policiais constataram que tratava-se de uma colisão entre dois veículos marca VW Gol. O condutor de um deles, com 23 anos de idade, que restou ferido somente com escoriações, apresentava sinais de embriaguez, pelo que foi submetido ao teste do bafômetro que resultou positivo, razão pela qual foi preso por dirigir embriagado.
O condutor do outro veículo era um adolescente (menor de idade com 17 anos de idade), que restou ferido e foi socorrido pela SAMU, porém suas lesões não foram graves e já deu alta. No seu veículo estavam duas mulheres que também ficaram feridas e foram socorridas pela SAMU. Uma delas deu alta e a outra, em razão da gravidade das lesões, permaneceu baixada no Hospital.
Segundo apurado pelos policiais militares que estiveram no local o acidente se deu no ponto da Avenida que está em obras e em razão delas possui estreitamento de pista.
Contra o condutor embriagado foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por dirigir embriagado e, contra o adolescente, lavrou-se ocorrência por dirigir sem habilitação.
EXEMPLO DE IRRESPONSABILIDADE: UM DIRIGIA UM CARRO SOB EFEITO DE ÁLCOOL E O OUTRO, POR SER ADOLESCENTE, DIRIGIA O CARRO SEM HABILITAÇÃO.
ESTES SÃO OS INGREDIENTES PARA AS TRAGÉDIAS. NÃO HÁ POLÍCIA QUE RESOLVA QUANDO AS PESSOAS RESOLVEM SER IRRESPONSÁVEIS.
RESTA-NOS ATENDER A OCORRÊNCIA E, DESCULPE A SINCERIDADE E REALIDADE, RECOLHER OS CORPOS. GRAÇAS A DEUS, NESTE EPISÓDIO, TODOS COM VIDA.

Um comentário:

  1. LOL
    Legal o blog... muito legal as fotos tbm.. vlw se cuida

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU