Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ALGUÉM PODE ME RESPONDER QUANTOS DIAS POR ANO TRABALHAM OS VEREADORES DE SAPUCAIA DO SUL?

2 comentários:

  1. OFICIAL SUPERIOR, NA MINHA OPINIÃO DE UM HOMEM SIMPLES E TRABALHADOR OS VEREADORES DE TODOS O PAÍS DEVERIAM TRABALHAR MAIS EM PROL DO POVO QUE ELEGE ELES DEVERIAM FAZER LEIS DE FUNDAMENTO DEFERIAM ATENDER TODOS SEM FRESCURA OU CLASSE SOCIAL. FAÇO UM JOGO CONTIGO QUE A METADE DELES NEM CONHECE A NOSSA LEI ORGÂNICA ISSO E UMA VERGONHA PRA NOS.
    PAULO ORLEI ALVES DE SOUZA.
    NETO FURACAO DA SERRA

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, até o dia de hoje 03 de agosto de 2011, são lindos 75 dias de ferias que os nossos represnetantes possuem de férias, mas por pouco, muito pouco, não aumentaram para 105 dias.

    Vereadores que votaram favorável as férias de 105 dias, em primeiro momento: TODOS.

    Conseguiram pensar, foi para votação novamente e apenas o Senhor VereadorSidnei Bitencourt (DEM), votou a favor dos 105 dias de férias. Outro colega de partido se absteve. O Senhor Vereador Osmar Vargas (DEM).

    Abser-se em um momento desses para mim soa igual a se ganhar ganhou s enão ganhar tanto faz ... ou seja ... A população sapucaiense, que se falam representantes, não tem improtância ... ou se absteve, pois não há neuronios suficientes para tal reflexão.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU