Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul realiza policiamento nos eventos comemorativos ao cinquentenário de Sapucaia do Sul


         Nos dias 20 e 21 de agosto de 2011 (sábado e domingo), dois importantes eventos marcaram as comemorações alusivas ao  aniversário de cinqüenta anos da cidade de Sapucaia do Sul.
Assistência Show de Bruno e
Marrone
         No sábado, dia 20, às 11h, o programa Balanço Geral, apresentado pelo comunicador Alexandre Mota, foi gravado ao vivo na praça General Freitas, centro da cidade. O evento contou com cerca de cinco mil pessoas que se alegraram também com o grupo Zueira, que participou do evento.
         Já no domingo, dia 21, quem alegrou a platéia foi a dupla Bruno e Marrone. Estima-se que mais de 30.000 pessoas passaram pelo local durante a tarde, que além do show da dupla sertaneja que fechou o evento, ainda contou com diversas atrações, dentre elas a artistas locais, que animaram a todos.
Pelotão de Operações Especiais da
BM de Sapucaia do Sul
         Para garantir a segurança dos dois eventos a Brigada Militar lançou mão de um total de 120 homens e cerca de 30 viaturas. Para tanto o comando da  Brigada Militar de Sapucaia do Sul solicitou reforço de efetivo de Viamão, Cachoeirinha e Gravataí, que auxiliaram para que as pessoas se divertissem com segurança.
        Três pessoas foram detidas por posse de entorpecentes e um foragido foi localizado. Este último foi abordado na Avenida Castro Alves, identificado e preso por policiais do Pelotão de Motos (ROCAM). Um jovem também foi detido por dirigir sem habilitação.
         Não foram registradas brigas nem desordens.
Parabenizo a todos os atores que proporcionaram que a festados sapucaienses acontecesse sem atropelos, garantindo a segurança de todos.
         A Polícia Civil esteve presente com dois delegados e dezenas de agentes, a Guarda Municipal também se fez representar pelo seu efetivo, apoiada por contingentes de outras Guardas da região.
Show do Balanço Geral
        O Conselho Tutelar de Sapucaia do Sul atuou com todos os  seus Conselheiros, e por solicitação da Brigada Militar fez duas intervenções em ocorrências: uma envolvendo criança que estava em situação de vulnerabilidade, pois sua mãe estava embriagadaç e outra intervenção se deu por que um adolescente foi surpreendido por agentes de inteligência com uma porção de maconha, e como seus pais não foram localizados, este foi entregue aos conselheiros tutelares.


      O evento teve encerramento às 21h00 e os policiais acompanharam as pessoas até seus veículos, paradas de ônibus e estações do trem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU