Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL TROCA TIROS COM DOIS SUSPEITOS DE ROUBAREM AUTOMÓVEIS, PRENDE OS DOIS, RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E APRENDE DUAS ARMAS DE FOGO.


Armas e munições apreendidas
com os presos.

Na data de 08 de agosto de 2011, próximo das 09h30, policiais militares da Agencia de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam informação, via rádio,  que policiais militares da Brigada Militar de Esteio avistaram e tentaram abordar o veículo FORD FOCUS placa IQH8416,  roubado em Canoas, porém estes não conseguiram efetuar a abordagem.
De posse das informações, os agentes realizaram buscas e localizaram o veiculo abandonado na Travessa Assunção, bairro São José em Sapucaia do Sul e passaram a vigiar o local. Logo em seguida o veiculo PEUGEOT 307 16, Placa  IXG0307,  roubado em Porto Alegre dia 07 de agosto, tripulado por dois homens,  parou ao lado do Focus. O passageiro assumiu a condução do Focus roubado.
Neste momento iniciou-se um acompanhamento aos dois veículos. Os agentes repassaram a localização para as viaturas ostensivas, que efetuavam o cerco.
 Na Av. Justino Camboim houve confronto com os agentes de inteligência, um dos pneus da viatura foi perfurado.
Na Rua Nossa Sonha Aparecida n. 314, uma guarnição do Pelotão de Motociclistas se deparou com o veiculo PEUGEOT 307 16, Placa  IXG0307, e  o condutor efetuou disparos conta a guarnição que revidou e deteve Adair Moraes,  de 20 anos, que  portava um revólver Cal. 38, 2 polegadas, com 5 tiros, todos deflagrados. Este encontrava-se foragido do sistema prisional.
Outra guarnição avistou o veiculo FORD FOCUS 2.0, Placa IQH8416, na Av. Theodomiro Porto da Fonseca n. 1575, com o outro delinqüente,  identificado como sendo Cássio Alexandre Reis Baum, de 33 anos, que também reagiu a abordagem disparando contra os policiais, que revidaram, o atingindo com 4 disparos.
Este foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, estando hospitalizado , e com ele foi apreendido um revolver 4 polegadas, com  6 cartuchos,  02 deflagrados.
Os presos foram encaminhados para atendimento e a ocorrência foi registrada na 2ª DP de Sapucaia do Sul, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. As armas dos criminosos e os veículos recuperados foram entregues no local.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU