Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

33º BPM participa da II conferência dos direitos da pessoa com deficiência de Sapucaia do Sul.




Na tarde de ontem, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou da II conferência municipal dos direitos da pessoa com deficiência de Sapucaia do Sul.

O evento ocorreu no auditório da Escola Municipal Vanessa Ceconet. A sargento Rose Mary Luciene Coelho representou o comando do 33º BPM durante as atividades. A militar efetuou a leitura do regimento da II conferência. O título legal apontou dentre os objetivos do evento o fortalecimento da participação da sociedade civil para a promoção dos Direitos das Pessoas com deficiência, com a perspectiva da inclusão social. 

Participaram do evento além da sargento Rose, o Srº Santos Fagundes representante do Gabinete do Senador Paulo Paim, Prefeito de Sapucaia do Sul Sr Vilmar Ballim, Presidente da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul Sr Avelino Mazzuchello Deputado Federal Sr Ronaldo Zulke e Diretor Presidente da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para pessoas com deficiência e altas habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) Sr Cláudio Silva dentre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU