Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Na data de 11 de agosto ocorreu a sexta reunião, de 2011, do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.


Membros do Conselho de Segurança
Escolar

Na tarde de 11 de agosto de 2011, na Escola Estadual Alcides Maia, realizou-se a sexta reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.
Da esquerda para a direita:
Sra. Fabiana Gass, Sra. Rita de Cassia
Cmt Coimbra, Sr. Adilpio Zandonay
Sr. Elder Nunes e Sr.Edson Portilho
O evento foi presidido por mim e contou com a presença do Secretário de Educação de Sapucaia do Sul Sr. Adilpio Zandonai; Coordenador da 27ª Coordenadoria Regional de Educação Estadual, Vereador Edson Portilho; Conselheira Tutelar Rita de Cássia; Sr.  Elder Nunes,  da empresa Data Red, Sr. Daniel Lopes da empresa Olímpio e Srª. Fabiana Gass da ONG Parceiros Voluntários e Diretoras (es) e Professoras (es) das Escolas das redes Estadual, Municipal e Particular, num total de 58 pessoas prestigiando o evento.
Durante o evento foram apresentados os resultados das ações preventivas e repressivas próximos às escolas de Sapucaia do Sul e agradeci o aumento do número de integrantes do Conselho de Segurança Escolar para a legitimação das demandas de Segurança Públicas em Sapucaia do Sul.
A Próxima reunião tem previsão para ocorrer dia 15 de setembro de 2011 na Escola Municipal Justino Camboim.
Contamos com todos vocês e trabalharemos para manter o nível de excelência dos serviços prestados a sociedade pelos integrantes do Conselho de Segurança Escolar, com cada vez mais parceiros, a exemplo do PROJOVEM  e ONG Parceiros Voluntários.


“UNIDOS SOMOS FORTES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU