Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AÇÃO CONJUNTA DA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL E DE CACHOEIRINHA RESULTA NA PRISÃO DE QUATRO SUSPEITOS POR ROUBO DE VEÍCULOS E NA RECUPERAÇÃO DE DOIS CARROS ROUBADOS.


Veículo VW Fox recuperado e que fora
roubado pelos suspeitos

Na madrugada de 16 de agosto de 2011, uma ação conjunta entre a Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Brigada Militar da cidade de Cachoeirinha culminou com a prisão de quatro homens por roubo de veículo.
Aproximadamente às 20h00 do dia 15 de agosto de 2011, ocorreram dois roubos de veículos em Sapucaia do Sul: Um Fiat Palio de cor branca de placas INK6780 e um VW/Fox de cor preta de placas IQP1683.
Os criminosos passaram a efetuar contato com as vítimas por telefone solicitando a quantia de quatro mil reais que deveria ser entregue na cidade de cachoeirinha.
Veículo FIAT Pálio recuperado e que fora
roubado pelos suspeitos
Diante dos dados as guarnições da Brigada Militar de Sapucaia do Sul e de Cachoeirinha fizeram um cruzamento de informações e possíveis localização dos veículos e dos criminosos.
Em seguida desencadearam uma ação repressiva em conjunto que culminou com a recuperação dos dois veículos roubados e a prisão de quatro homens que foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.
Foram presos D.S.R de 21 anos, possuía ocorrências por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, H. O. F de 18 anos sem antecedentes, D. P. A. B. já possuía registros por receptação e R.M.N sem antecedentes.

Todos foram presos e encaminhados ao DPPA de Canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. 

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU