Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE JOVEM PORTANDO ILEGALMENTE DUAS PISTOLAS.


Pistolas apreendidas com o
suspeito detido

Na madrugada de 14 de agosto de 2011, aproximadamente às 03h50, na Avenida João Pereira de Vargas, próximo a uma casa noturna conhecida com Zanzibar, no centro da cidade, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 20 anos de idade portanto ilegalmente duas pistolas.
A guarnição efetuou a abordagem a um automóvel Ford/Fiesta e durante a busca no automóvel foi encontrado, sob o banco do motorista, duas pistolas, sendo elas: uma Pistola Cal. 9mm, BROWWING  e uma pistola Cl.380 IMBEL, ambas com a numeração raspada.
Também localizou-se um carregador de pistola Cal.380, 02 carregadores de pistola Cal.9mm, 09 cartuchos de Cal.38 e 11 cartuchos Cal. 9mm.
Em razão disso o suspeito foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma e apresentado no DPPA-CANOAS  para lavratura do auto de prisão em flagrante.

2 comentários:

  1. Ótimo Policiamento Intensivo no Zanzibar
    Pena que provavelmente o Preso em questão pagou R$545,00 de fiança e no domingo estava solto.
    Mas é freqüente a venda de drogas e ocorrência de tiros em frente ao Zanzibar e ao Dega Show. Complicando bastante para quem precisa trabalhar próximo a esses ambientes.
    Mas ficam meus agradecimentos e votos de “continuem assim”
    Abrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gleister
    Concordo com você quanto a facilidade do preso restar livre, não obstante para que continuemos a intensificar o policiamento no entorno e proximidades do Zanzibar.
    Continue postando suas impressões...
    Maj Coimbra

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU