Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende foragido da justiça portando ilegalmente uma pistola 765.


Pistola, munições e dinheiro na posse
do foragido detido.

Na tarde de 12 de agosto de 2011, aproximadamente às 17h00, na Rua Gralha Azul, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem fr 27 anos, que estava foragido da justiça.
A prisão se deu depois que policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) averiguaram  informações de que na referida rua havia um foragido da justiça escondido.
A informação dava conta que tratava-se de um criminosos que atua no roubo de veículos.
De posse dos dados os policiais deslocaram no endereço citado enquanto alguns foram à frente da residência, outros ficaram realizando diligências nas proximidades, local por onde tentou fugir o suspeito, que foi abordado e na busca pessoal encontraram uma pistola 765 e 16 munições.
Depois de consultado no sistema de informações, confirmou-se a denúncia e o suspeito  já possuía três registros como autor de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo e estava foragido desde 01 de agosto de 2011, do regime semi-aberto.
Foi encaminhado ao DPPA de Canoas e apresentado preso em flagrante delito por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU