Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APRENDE 30 PEDRAS DE CRACK (INTERMINÁVEL ESTE TRABALHO!!!!)


Na tarde de hoje, 26 de agosto de 2011, aproximadamente às 17h10, na Rua Minuano, bairro Pasqualini  a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 43 anos por tráfico de entorpecentes.


Agentes da seção de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou monitoramento no local depois que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o homem estava traficando crack no local.

O suspeito foi abordado e depois da revista pessoal foram encontradas com ele 30 pedras de crack. O homem já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e posse de entorpecentes.

Recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes em seguida foi encaminhado a o DPPA de Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU