Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sargento Bombeiro é baleado ao matar assaltante: Adivinhem qual a condição do assaltante? ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL, MESMO TENDO ANTECEDENTES POR RECEPTAÇÃO E ROUBO A LOTÉRICA.

     Isto mesmo cidadãos. O bandido, mesmo com antecedentes por receptação e roubo a lotéricas ganhou a liberdade condicional. LIVRE, LEVE E SOLTO ele, com mais três comparsas, passou a perpetrar assaltos a residências. Antes de assaltarem a casa do Sargento, na Vila Ipiranga, os bandidos, mais cedo, assaltaram outra residência no Porto Seco, aterrorizando os moradores, pois os fizeram reféns.
      No assalto a casa do Sargento, este reagiu e matou um bandidos, entretanto foi alvejado por quatro tiros, passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
       O Juiz de Execução Penal, ouvidos o Ministério Público e o Conselho Penitenciário, que libertou o bandido, entendendo que ele reunia condições pessoais para presunção de que não iria mais  delinquir (ele é um assaltante e receptador), não vai precisar mais se preocupar com ele. Que Deus perdoe-me, mas como os homens não fizeram a justiça deles, fez-se a justiça divina que retirou este delinquente de nosso convívio, para que parasse de impor sofrimento as pessoas que ele vitimava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU