Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM DESMANCHANDO CARRO ROUBADO E QUE TEM, ENTRE OUTRAS, SEIS OCORRÊNCIAS POR PRÁTICA DE RECEPTAÇÃO DE BENS ROUBADOS.


Em 16/08/2011, por volta das 18h00, policiais militares do Pelotão de Pelotão Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após recebimento de denúncia de que estariam desmanchando um veículo roubado, deslocaram até a Rua TEODOMIRO PORTO DA FONSECA, Bairro NOVA SAPUCAIA, Sapucaia do Sul e constataram ser verdadeira a denúncia.
Localizaram o veículo FIAT/PREMIO Placa BFA 6063, Cor Vermelha, Município NOVO HAMBURGO, Furtado/roubado pelo sistema no dia 16/08/2011 às 07h00, na RUA JOSE LOUREIRO DA SILVA, Bairro PASQUALINI, Sapucaia do Sul, que estava sendo desmanchado.
Foi preso em flagrante delito um suspeito, que realizava o desmanche do referido veículo, que foi identificado e residente no local, com antecedentes criminais por RECEPTACAO(6 vezes), RETENÇÃO DE VEICULO (SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO – 05 VEZES), VIAS DE FATO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO QUALIFICADO, entre outros.
Suspeito encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento , em Canoas, e o veículo recolhido ao depósito Roma Guinchos em Sapucaia do Sul.
 COM TODO O RESPEITO QUE TENHO PELO ESTADO DEMOCRÁTICO, MAS É UM DEBOCHE PARA COM A SOCIEDADE ESTA PESSOA, COM SEIS OCORRÊNCIAS DE RECEPTAÇÃO, ENTRE OUTRAS, NÃO ESTAR PRESO. O QUE ELA FEZ EM LIBERDADE? RECEPTOU, OUTRA VEZ,  UM VEÍCULO ROUBADO E O ESTAVA DESMANCHANDO PARA ALIMENTAR O MERCADO DE PEÇAS ILEGAIS, COLOCANDO EM RISCO PESSOAS QUE TEM SEU CARRO ROUBADO E ATÉ PERDEM A VIDA POR ISTO.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU