Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E APRENDE COCAÍNA E CERCA DE 1.300 PEDRAS DE CRACK.


Droga (Crack e Cocaína) e outros
materiais aprendidos com os suspeitos.

                Na noite de 06 de agosto de 2011, aproximadamente às 23h00, na Rua Antônio da Silva Jardim, Bairro Boa Vista, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul prendeu dois homens,  de 23 e 19 anos de idade, ambos por tráfico de entorpecentes.                             
Policiais Militares  do Pelotão de Operações Especiais, avistaram a dupla em atitude suspeita na referida rua, e  ao perceberam que seriam abordados pelos policiais tentaram fugir entrando em um beco, porém foram acompanhados e presos.
Depois da busca pessoal foi encontrado na posse deles 219,8 gramas de cocaína, 275 gramas de crack,  que poderiam render cerca de 1.300 pedras para consumo, e a quantia de R$ 104,00.
A dupla já possuía registro de ocorrência por envolvimento com drogas, posse e tráfico. Ambos presos em flagrante delito por tráfico de drogas e  foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas,  para a lavratura da prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU