Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Brigada Militar prende homem - mais uma vez com extensa ficha criminal - por roubo a relojoaria no centro de Sapucaia do Sul.

Documentos, relógios e jóias que foram recuperadas pela BM.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Em 06/03/2012, aproximadamente às 16h00,  na Av. João Pereira de Vargas, 230, Centro, ocorreu roubo a relojoaria Tomé. Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados por uma das vítimas, que relatou que o assalto foi perpetrado por dois homens armados, cujas características pessoais e vestimentas foram informadas.
Policiais do grupamento de motociclistas (ROCAM) partiram em diligências e abordaram um suspeito, que foi identificado – com antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES (2X), APRESENTAÇÃO DE DETIDO, ESTELIONATO (2X), LESÃO CORPORAL (5x), ROUBO A PEDESTRE (3x), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, APREENSÃO DE OBJETO (encontrado com objeto sem procedência (2X), FURTO MÃO GRANDE, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO(2x),  AMEAÇA (2x), TRÁFICO DE ENTORPECENTES, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO A MOTORISTA DE TÁXI, OUTROS CRIMES E DANO AO PATRIMONIO PUBLICO – e na busca pessoal encontraram na posse dele uma carteira com todos os documentos pessoais da proprietária da  relojoaria que fora assaltada, mais  01 celular da marca LG, 01 celular MOTOROLA, 14 alianças de ouro com brilhantes, 07 alianças de ouro lisas e 06 relógios de diversas marcas.
A vítima reconheceu seus pertences e o indivíduo, pelo que foi preso em flagrante delito por roubo e encaminhado ao DPPA Canoas par a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
O outro suspeito não foi encontrado pelos policiais,bem como não foram localizadas as armas de fogo utilizadas no assalto.
MAIS UMA VEZ UM INDIVÍDUO, COM ANTECEDENTES CRIMINAIS GRAVES E NUMEROSOS, ESTÁ NAS RUAS COLOCANDO A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO. ATÉ QUANDO ISTO VAI CONTINUAR A ACONTECER?
É DIFÍCIL PERCEBER QUE ESTE INDIVÍDUO ESCOLHEU SEU CAMINHO, E QUE NÃO RESTA OUTRA ALTERNATIVA SENÃO ENCARCERÁ-LO, POIS ELE É EXTREMAMENTE NOCIVO AS PESSOAS DE BEM. A PRÁTICA REITERADA DE CRIMES, INCLUINDO ASSALTOS A MÃO ARMADA, NÃO  É SUFICIENTE PARA QUE A JUSTIÇA O MANTENHA ATRÁS DAS GRADES? QUE JUSTIÇA É ESTA QUE DEIXA ESTE BANDIDO LIVRE PARA ATERRORIZAR AS PESSOAS?
CONFESSO QUE MINHA VÁ FILOSOFIA NÃO CONSEGUE MAIS ENTENDER....

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU