Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul lança Operação Volta às Aulas e realiza primeira reunião de 2012 do Conselho de Segurança Escolar.


Inicio dos trabalhos do Conselho de Segurança Escolar
em 2012.
Apresentação dos motociclistas integrantes da ROCAM

Na tarde de 01 de março de 2012, às 14h30, no auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, reuniram-se Brigada Militar, representantes da rede escolar de Sapucaia do Sul, Câmara de Vereadores, Secretária de Educação Municipal, Secretaria de Segurança Municipal, 27º Coordenadoria Regional de Educação e Conselho Tutelar para realizarem a solenidade de lançamento da Operação Volta às Aulas e a primeira reunião do Conselho de Segurança Escolar de 2012 em Sapucaia do Sul.
Na oportunidade reapresentei os integrantes do  grupamento de motocicletas (ROCAM), que atuará durante toda a jornada escolar, ou seja, das 07h Às 23h,  de segunda a sexta-feira.
Integrantes do Conselho de Segurança Escolar de
Sapucaia do Sul
O primeiro sargento Geverson Ferrari, apresentou os resultados positivos no ano de 2011, bem como falou das ações preventivas realizadas na rede escolar de Sapucaia do Sul, salientado sobre os projetos sociais como o Quartel Tri-legal, PROERD e das palestras em parceria com o projeto          “Parceiros Voluntários, nas trilhas da cidadania”.
Caroline e Fabiana entregando o relatório de atividades do
projeto parceiros voluntários de 2011.
Prestigiaram o evento a subcomandante do 33º BPM, Capitão Deise Kologeski; o coordenador da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, Sr. Edson Portilho; Corregedor da Guarda Municipal, Sr. Adairio Manoel de Souza; Secretário da Educação Municipal, Sr. Adílpio Zandonay; Vereadores representantes da comissão de educação da Câmara de Vereadores, Sr. Arlênio da Silva e Jorge Barbosa, além de membros do Conselho Tutelar de Sapucaia do Sul, Sr. Cleber Rachel e Srª. Patrícia da Rosa; também se fez presente o Sr. Daniel Lopes da escola Olímpio, bem como diretores e professores da rede escolar.

Na oportunidade, representantes dos Parceiros Voluntários de Sapucaia do Sul, Sr.ª Fabiane Gass e Sr.ª Carolina Forte, me entregaram o  relatório sobre as ações dos Parceiros Voluntário de Sapucaia do Sul em 2011, em conjunto com a Brigada Militar e demais instituições.
Sargento Ferrari, Secretário do Conselho, apresentando dados
de 2011.
Ao final foi aberto espaço para que os representantes das escolas pudessem se manifestar sobre os temas propostos. 





A próxima reunião ficou agendada para o dia 12 de abril de 2012, na IFISul, com presença agendada pela Promotora da Infância e da Juventude de Sapucaia do Sul, em razão que o comparecimento de representante do Ministério Público é anseio reiterado dos integrantes do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU