Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul entra em confronto com dois homens que roubaram um Audi A3 e um deles resta mortalmente ferido.


Arma que estava na posse do suspeito mortalmente ferido e
celulares aprendidos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Na manhã de 05 de março de 2012, pouco antes do meio-dia, uma senhora parou seu automóvel AUDI A3 na Av. Justino Camboim, nas proximidades da Escola Municipal Alfredo Juliano, em Sapucaia do Sul, ocasião em que foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto,  um deles portando uma arma de fogo.
Logo depois o esposo da vítima alertou a Brigada Militar de Sapucaia do Sul sobre o assalto. Policiais militares avistaram o automóvel roubado  na RS 118, iniciando-se o acompanhamento que se prolongou até Esteio. Na Rua  João Goulart os delinqüentes pararam o veículo e iniciou-se o confronto, pois  o carona desceu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram e o suspeito foi alvejado  no tórax. Este foi socorrido pela  SAMU e encaminhado ao Hospital São Camilo/Esteio, onde entrou em óbito. Este suspeito foi identificado, com 20 anos de idade e antecedentes criminais por  DESOBEDIENCIA (2X).
O outro suspeito rendeu-se e foi preso no local, que foi identificado, com 21 anos de idade e antecedentes criminais por  RECEPTAÇÃO (2X), FURTO EM VEÍCULO, RECUP. DE VEÍCULO, FURTO QUALIFICADO, PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO (3X), INCÊNDIO, LESÃO CORPORAL, DANO, POSSE DE ENTORPECENTES (7x), CONDUÇÃO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO (2X) - DESACATO, DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO, AMEAÇA.
No local foi recuperado o veículo da vítima, apreendido 01 revólver ROSSI 05 tiros, 2Pol. Cal. 38, numeração raspada, com 02 munições deflagradas e 01 intacta, que estava com o suspeito baleado, e 03 celulares. 

Um comentário:

  1. Parabens aos servidores! A população agradece! Pena que esses criminosos são soltos rapidamente. E voltam a aterrorizar a população novamente. Moro no bairro novo horizonte e lá a situação está terrivel. É um ou mais furtos em residencia por dia! Eu mesma ja fiz ocorrencia e vivo c/medo dia e noite! E ninguem foi preso até agora! Raramente vemos um carro da brigada no bairro! Será que a própria população vai ter que agir??

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU