Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TERMOS CIRCUNSTANCIADOS LAVRADOS POR PRÁTICA DE JOGO DO BICHO NO INTERIOR DE QUATRO LOTÉRICAS DE SAPUCAIA DO SUL FORAM ENCAMINHADOS AO MP E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Na data de hoje, 10/01/2010, foram encaminhadas, ao Ministério Público de Sapucaia do Sul e a gerência da Caixa Econômica Federal, as certidões dos termos circunstanciados que tratam de flagrantes de prática de contravenção penal, especificamente a tipificada no Art. 58 da Lei das Contravenções Penais (Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à sua realização ou exploração),  no interior de quatro agências lotéricas de Sapucaia do Sul,  por funcionários destes estabelecimentos.
As certidões encaminhadas contêm dados detalhados como endereços e nomes fantasia das lotéricas, identificação do funcionário que promovia o jogo do bicho, descrição de materiais relacionados à contravenção que foram apreendidos, policial que flagrou a contravenção penal, número do Boletim de Ocorrência – Termo circunstanciado, entre outros.
Esperamos que as medidas saneadoras sejam tomadas para que esta prática, que sabemos disseminada, não se repita em Sapucaia do Sul,eis que o crime organizado se alimenta de práticas como as do jogo do bicho para prosperarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU