Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preso, pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul, indivíduo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


Armas, drogas, dinheiro e
 materiais apreendidos.
Em 20/01/2011,  por volta das 2300 h,  na Rua da Ladeira, Bairro Sete, Sapucaia do Sul, policiais militares da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, abordaram o suspeito, Jonatan Rauber Souza, que possui antecedentes criminais por PORTE ILEGAL ARMA FOGO e AMEAÇA. Na posse do suspeito estavam 44 pedras de Crack, embaladas, prontas para venda, um revólver marca Rossi, calibre 38, de numeração raspada, carregado com 03 cartuchos intactos e dois estojos. Na casa do suspeito localizou-se ainda mais um revólver, também marca Rossi,  calibre 22, municiado com 7 cartuchos, mais 4 munições de calibre 22,  em cima de uma  mesa, juntamente com mais 21 pedras de Crack, R$ 33,60 em dinheiro  e 3 celulares.
Suspeito preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma e foi, juntamente com os materiais apreendidos,  encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Canoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU