Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SAPUCAIA DO SUL: PRISÃO DE FORAGIDOS PELA BRIGADA MILITAR CRESCE 157% EM 2010.

Publicado no Jornal VS, na data de 06/12/2010.


http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,cd-300234.htm



Além das prisões, também foram desativadas mais de 1,4 mil máquinas caça-níqueis na cidade.
Fernanda Bassôa/Da Redação

Sapucaia do Sul - O 33º Batalhão da Polícia Militar de Sapucaia do Sul divulgou nesta semana um balanço das ações desenvolvidas pelo policimento durante todo o ano passado. Segundo dados repassados pelo primeiro sargento e assessor de comunicação do batalhão, Geverson Ferrari, as capturas de foragidos atingiram um crescimento de mais de 100% se comparado a 2009, quando 72 pessoas evadidas do sistema prisional foram detidas. Só em 2010, 185 suspeitos foragidos foram reconduzidos à prisão. 

Além das prisões, também foram desativadas mais de 1,4 mil máquinas caça-níqueis e cerca de 160 pessoas envolvidas com o tráfico ou o cosumo de drogas foram retiradas de circulação. 

O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra salienta que o trabalho das equipes de inteligência, do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Companhia de Policiamento Ostensivo, Sala de Operações, bem com do aporte logístico e de recursos humanos do quartel foram fundamentais para a obtenção de um resultado tão positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU