Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SE VOCÊ ACHA QUE COMPRAR DVD PIRATA É INOFENSIVO LEIA O TEXTO DA POSTAGEM.

        Texto de (*) Marcelo Kahns, 56, paulistano, jornalista.

"Depois do 11 de setembro, a polícia americana não se interessa mais por falsificações de grifes ou marcas de tênis: o único que lhes interessa é a falsificação de dvds.Por que? Muito simples: é tão grande o número de dvds falsificados, e o lucro é tão imenso, que é mais compensador do que contrabandear drogas para os Estados Unidos. E para quem vai essa dinheirama? Acredita-se que vá financiar a Al Qaeda, depois que esta organização terrorista (comandada por Osama Bin Laden) teve seus créditos congelados e o envio de dinheiro ficou mais difícil entre as suas células."

2 comentários:

  1. outro dia em sapucaia vi um policial comprando de farda, isto é triste, e as pessoas vendem na cara dura, inclusive numa pizzaria perto da minha casa, enquanto a sua pizza assa, vc escolha o seu titulo pirata sugerido pelo proprietario da pizzaria ainda, nem 500m da brigada militar. Acho que quem compra deveria ser detido, na delegacia ser instruido... rapidinho as pessoas deixam de comprar, elas no fundo são mal informadas, e os coitados donos de locadoras de video pagam mais de R$ 100,00 um título para alugar por R$ 3,00. é muito triste tudo isto, a sociedade está cada dia mais sucumbindo nas armadilhas do crime organizado, nas escolas públicas, as crianças assistem um filme pirata levada pelo próprio professor, o que será do nosso Brasil amanhã! boa sorte a todos que ainda não desistiram!

    ResponderExcluir
  2. Tens razão no que escreveu...Mas se as pessoas de bem deixarem de agir, o mal triunfará. No que depende de mim vou agir sempre com rigor contra a pirataria e lamento pelo policial, fardado, comprando DVD pirata, mas tenhas certeza que é um ato isolado. Agradeço a manifestação e saiba que novidades acontecerão em Sapucaia do Sul quanto a pirataria.
    AGUARDE
    Major Coimbra

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU